Aluna: Ana Caroline - 82.
Mas era muito divertido, eu dividia a BIKE com a minha sobrinha. Nós morávamos juntas, éramos crianças muito felizes, nos divertíamos muito e dávamos muitas risadas.
Aluna: Dayane Cristiane Webber - 82
Numa tarde eu estava andando de bike na frente da minha casa....quando passeii por um poste e quase caii no barranco de uma casa, HAHAHAHA!!!
Aluna: Letícia-82.
Era um fim de semana tranquilo, eu e meus amigos decidimos ir fazer trilha de bicicleta na cidade vizinha,pô! Quando estávamos decendo a trilha foi um tombo pra cá e outro pra lá,quando finalmente chegamos ao final da trilha, fomos tomar banho de rio, mas no meio do caminho tinha dois cachorros que nos atacaram e para não atropelá-los tentei desviar mas não consegui e acabei caindo em cima de pedaços de tijolos e me ralei todo,na volta paramos na cidade jogar bola, mas na hora de ir para casa a minha BIKE quebrou, e eu tive que carregá-la morro a cima com as mãos e joelhos ralados.
Aluno: Paulo Toigo - 81.
percebi que a Bicicleta era um meio de transporte muito popular e comum.
Agora... imaginem eu na Bicicleta!!! Nossa!!! Era horrível, eu sempre caía, ou atropelava alguém, eu nem quero mais andar de Bicicleta... Jamais!!!
Aluna: Pamela Cardoso - 81
Já era noite, quando tudo aconteceu,estava andando com minha bicicleta, próximo a uma casa abandonada, uma casa velha de madeira,quando parei com a minha bike, em frente a essa casa... quando lembrei de meus amigos comentando que ela era mal assombrada, nem dei bola e voltei a andar. Mas foi em uma curva escura que senti meus cabelos levantarem, não era a velocidade, mas o barrulho que vinha atrás de mim, começei a pedalar como um louco, não sabia para onde ir, será que era uma assombração? Corri, corri, sem parar até chegar em casa. No outro dia, contei a todos os meus amigos e ninguém mais passou a andar por lá. Assim na outra semana fui lavar minha bike e percebi que, o que fazia o barulho era um pedaço de papel grudado no pneu! Hahahaha...
Aluno: Deivid Ferreira - 81.
Na verdade nunca vou esquecer daquele dia...eu estava na praça Pio 12 com a minha bike e de repente apareceu um garoto que me fez várias perguntas. E resolvemos dar umas voltas de bike,depois de dar algumas voltas começamos a fazer travessuras,compramos bombinhas e jogamos em um idoso que estava dormindo no banco da praça. Depois eu tive a ideia de pegar um balde que tinha na minha bicicleta e colocar em uma árvore cheio de água que acabou caindo em uma senhora que ficou muito irritada com nós. Depois de algum tempo resolvemos ir para casa e chegando em minha casa pegamos ovo estragado, azeite,vinagre, gasolina, e esmagamos pimenta malagueta e outros tipos de ingredientes e misturamos tudo e depois acabamos jogando em algumas pessoas que estavam em frente ao prédio que eu morava,e com isso as pessoas ficaram irritadas e acabaram levando-nos para a delegacia. E depois daquele dia, nunca mais vi o garoto, pôxa foi o melhor dia da minha vida!!!!!!!!!
Aluna: Ingrid - 82.